6.ª Call do ObservIST

1 de janeiro, 2021

O ObservIST lança a sua 6ª call para submissão de Boas Práticas

O Observatório de Boas Práticas do IST (ObservIST) é um projeto que decorre de uma linha de ação do Plano Estratégico da Escola, e pretende assegurar a identificação, consolidação e divulgação de processos internos que constituam Boas Práticas, promovendo a sua valorização e replicação, e potenciando a melhoria contínua na Escola.

Tendo sido já realizados três Encontros do ObservIST, nos quais foram divulgadas as Boas Práticas identificadas entre 2015 e 2019, e tendo sido lançado no ano 2020 no canal You Tube  do ObservIST onde se encontram disponíveis os vídeos de Boas Práticas identificadas na 5ª Call, promovendo o seu reconhecimento e partilha, o ObservIST lança agora a sua 6ª call para submissão de Boas Práticas até ao dia 12 de março de 2021 e convida toda a comunidade IST a participar.

Mais informações em https://observist.tecnico.ulisboa.pt/