Práticas Pedagógicas Inovadoras 2021 Relatório, Open University

1 de janeiro, 2021

A Open University publicou o “Innovating Pedagogy 2021 Report

Este relatório é o nono de uma série de relatórios que explora novas formas de ensino, aprendizagem e avaliação para um mundo interativo, para orientar professores e formuladores de políticas de inovação produtiva e resultou da colaboração de académicos do Institute of Educational Technology, The Open University, Reino Unido, com investigadores do Artificial Intelligence and Human Languages Lab/Institute of Online Education at Beijing Foreign Studies University.

Foram propostos novos conceitos, termos, teorias e práticas educacionais e, em seguida, reduzidos a uma lista de dez  inovações que já estando em vigor ainda não tiveram uma ampla influência na educação mas têm potencial de provocar grandes mudanças em prática educacional.

O Innovating Pedagogy 2021 Report da Open University está disponível em https://iet.open.ac.uk/file/innovating-pedagogy-2021.pdf